INSCRIÇÃO

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NORMAS PARA ENVIO DE RESUMOS, CLIQUE AQUI

SESSÃO DE COMUNICAÇÃO COORDENADA

Os grupos de pesquisa poderão inscrever contribuições para um dos eixos temáticos: contextos educacionais e outros contextos.
O participante interessado em participar das comunicações deverá enviar resumo entre 150 e 300 palavras, digitado em formato A4, espaço simples, fonte Times New Roman, letra 12, contendo título (em maiúscula e negrito, seguido do nome completo, identificação institucional e e-mail.
Há duas maneiras para os participantes interessados enviarem seus resumos.
(1) envio de uma sessão fechada, contendo um resumo da sessão proposto por um coordenador, seguindo de quatro resumos individuais;
(2) envio de resumos individuais para o evento, cabendo à Comissão Organizadora tanto expandir como agrupar os resumos enviados para as sessões de comunicação coordenada.  
            Para envio dos resumos, o proponente deve enviar o resumo para o email ufrgs.sal@gmail.com, até 20 de março de 2016, contendo as seguintes informações.
No documento, enviado em formato Word (doc ou docx), justificado, fonte Times New Roman 12, deverá constar:
1.      Título (centralizado e em negrito)
2.      Autor(es) com a sigla da instituição ao lado do nome
3.      Resumo entre 150 e 300 palavras contendo: tema, objetivos, referencial teórico, metodologia, resultados (parciais ou finais);
4.      Três palavras-chave (separadas por vírgula);
5.      Referências (no máximo três)

VALORES DAS INSCRIÇÕES

Os valores para a inscrição de trabalhos aprovados são os seguintes:
1.                  Professor/Pesquisador: R$ 40,00;
2.                  Pós-Graduando: R$ 30,00;
3.                  Graduando: R$ 20,00[1];
4.                  Professores de escolas públicas: R$ 20,00[2].



[1] Pibidianos não pagam inscrição, mas a participação é obrigatória.
[2] Professores Supervisores do PIBID estão isentos, mas a participação  é obrigatória.

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