SESSÃO
DE COMUNICAÇÃO COORDENADA
Os grupos de pesquisa
poderão inscrever contribuições para um dos eixos temáticos: contextos
educacionais e outros contextos.
O participante
interessado em participar das comunicações deverá enviar resumo entre 150 e 300
palavras, digitado em formato A4, espaço simples, fonte Times New Roman, letra
12, contendo título (em maiúscula e negrito, seguido do nome completo,
identificação institucional e e-mail.
Há duas maneiras para
os participantes interessados enviarem seus resumos.
(1) envio de uma sessão
fechada, contendo um resumo da sessão proposto por um coordenador, seguindo de
quatro resumos individuais;
(2) envio de resumos
individuais para o evento, cabendo à Comissão Organizadora tanto expandir como
agrupar os resumos enviados para as sessões de comunicação coordenada.
Para
envio dos resumos, o proponente deve enviar o resumo para o email ufrgs.sal@gmail.com, até 20 de março de 2016,
contendo as seguintes informações.
No
documento, enviado em formato Word (doc ou docx), justificado, fonte Times New
Roman 12, deverá constar:
1.
Título (centralizado e em negrito)
2.
Autor(es) com a sigla da instituição ao lado do
nome
3.
Resumo entre 150 e 300 palavras contendo: tema,
objetivos, referencial teórico, metodologia, resultados (parciais ou finais);
4.
Três palavras-chave (separadas por vírgula);
5.
Referências (no máximo três)
VALORES DAS INSCRIÇÕES
Os
valores para a inscrição de trabalhos aprovados são os seguintes:
1.
Professor/Pesquisador: R$ 40,00;
2.
Pós-Graduando: R$ 30,00;
4.
Professores de escolas públicas: R$
20,00.
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