PROGRAMAÇÃO:
UFRGS
auditório
|
07/04
|
8:00
|
Credenciamento
|
8:30
8:45 – 9:30
|
Sessão de abertura
Palestra de Abertura
La enseñanza de la lectura
y la escritura académicas mediante programas a lo largo del curriculum
universitario”
|
||
9:45 – 11:00
|
Mesa- redonda 01
Letramento e suas diferentes
perspectivas: contribuições a docência
Debatedora: Dra. Maria Otilia Guimarães Ninin
|
||
10:45 – 11:00
|
Intervalo / coffee break
|
||
11:00 – 12:00
|
Sessão de Comunicação
Coordenada
|
||
UFRGS
auditório
|
07/04
|
12:00
|
Intervalo para almoço
|
13:30-14:45
|
Mesa-Redonda
02
A
gramática: perspectiva teórica e prática
Debatedor:
Dr. Gabriel de Ávila Othero (UFRGS)
|
||
14:45 – 15:00
|
Intervalo
|
||
15:00-16:00
|
Minicurso
(parte 01)
Género y Discurso en el
marco de la Lingüística Sistémico-Funcional: análisis de géneros elementales
en ciencias y humanidades.
|
||
16:00 – 17:15
|
Mesa-Redonda 03
O Texto em foco - Diferentes
Perspectivas Teóricas
Debatedora:
Dra. Silvana Silva (UFRGS)
|
||
local
|
07/04
|
19h
|
Jantar de
confraternização por adesão
|
UFRGS
|
08/04
|
8:00 – 09:00
|
Sessão Comunicação Coordenada
|
09:00 – 10:15
|
Mesa-Redonda
04
Gênero:
diferentes perspectivas e contribuições à docência
Dra. Cristiane Fuzer (UFSM)
Dra. Juliana Roquele Shoffen (UFRGS)
Debatedora:
Dra. Francieli Matzembacher Pinton (UFSM)
|
||
10:15 – 10:30
|
Coffee Break
|
||
10:30 – 11:30
|
Minicurso (parte 02)
Género y Discurso en el
marco de la Lingüística Sistémico-Funcional: análisis de géneros elementales
en ciencias y humanidades.
Dra. Estela Inés Moyano (Universidad Nacional de General Sarmiento/ Universidad de Flores) |
||
12:00
|
Intervalo para almoço
|
||
UFRGS
|
08/04
|
12:30 – 14:00
|
Oficina: Atelier de textos
|
14:00 – 15:15
|
Mesa-redonda 05
A Tradução em Foco –
diferentes perspectivas Teóricas
Debatedor:
Dra. Osilene Maria de Sá e Silva da Cruz (UNIRIO)
|
||
15:15 - 15:30
|
Intervalo / Coffee Break
|
||
15:30 – 16:30
|
Perspectivas do Grupo Sal
Dra. Leila Barbara (PUCSP)
Dra. Lucia Rottava (UFRGS)
|
||
16:30
|
Encerramento
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário